Notícias:
latest

728x90

468x60

INSEGURANÇA: Garoto de 10 anos morre no HEC após ser atingido por bala perdida em Feira

Luciano Gonçalves Silva, de apenas 10 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5/8), no Hospital Estadual da Criança (HEC), após ser atingido por uma bala perdida na noite de domingo (4/8), no Residencial Conceição Ville, conhecido como B12, localizado no bairro Conceição, em Feira de Santana. Além dele, Jonas Pereira Vitória, 22 anos, também foi baleado na coxa, panturrilha e braço esquerdo.

No Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde foi socorrido, Jonas contou que dois homens apareceram no condomínio perguntando: “cadê a massa?”  e atiraram em seguida, baleando ele e atingindo a criança no tórax.

Jonas afirmou para a polícia que não conhece os autores do disparo. O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Portando cartazes cobrando justiça, moradores do bairro Conceição realizaram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (5/8), na avenida Ayrton Senna. Eles protestaram e pediram justiça para o caso do menino  Luciano e cobraram mais segurança na localidade.

« Voltar
Próximo »